Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso em Duque de Caxias por perseguir ex-companheira e descumprir medidas protetivas

sexta-feira, novembro 25, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias prenderam um homem acusado de perseguição e descumprimento de medidas protetivas. Ele foi capturado no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo as investigações, em 2021, a vítima e o autor tiveram um breve relacionamento, que terminou devido a ameaças e agressões. Após o término do relacionamento, o autor passou a perseguir a ex-namorada, pois não aceitava o fim da relação. O caso foi registrado na Deam de Duque de Caxias e a Justiça decretou medidas protetivas para a mulher. Na época do fato, porém, o homem não respeitou as restrições impostas e foi preso em flagrante.

Após sair da prisão em dezembro de 2021, o autor novamente passou a perseguir a vítima e seu novo companheiro, o que a levou a fazer um novo registros de ocorrência. A delegacia representou novamente pela prisão do autor, que foi expedida pela Justiça em março de 2022.

De posse da ordem de prisão, os policiais vinham realizando diligências para localizar o acusado e, nesta quarta-feira (23/11), conseguiram capturá-lo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar