Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Menino de Belford Roxo que foi baleado na cabeça em São João de Meriti não corre mais risco

terça-feira, novembro 22, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma notícia de esperança. Melhorou o estado de saúde do menino Ney Kayque Lourenço de Araújo, de 11 anos, que foi baleado na cabeça na noite de domingo (13) no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A criança segue internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada. Na unidade, o menino passou por cirurgia e chegou a ficar entubado. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo e evoluiu para estável.

Entenda o caso: De acordo com parentes, ele foi ferido dentro do carro da família por um disparo feito por ocupantes de um outro veículo que emparelhou com o carro no qual a criança estava. eles passavam em um quebra-molas em Vilar dos Teles, quando tudo aconteceu.

Ainda segundo informações, o menino voltava de um churrasco na casa da avó com a mãe e o padrasto, em direção à Belford Roxo. Ney estava no banco de trás, abraçado na mãe, quando foi atingido.

Cada degrau vencido é de suma importância. Os familiares estão otimistas por sua recuperação. A equipe médica segue avaliando seu quadro e disse que ele pode ficar com sequelas, já que estar tendo dificuldades para mexer o lado direito de seu corpo. Mas a mesma equipe também relatou que ele vem respondendo bem aos estímulos, onde inclusive já foi extubado e já até mexeu a cabeça com sinais de sim ou não.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar