Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mutirão Ano Novo, Finanças Novas: Procon RJ possibilita negociação de dívidas com descontos diferenciados

terça-feira, novembro 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Procon Estadual do Rio de Janeiro inicia, nesta segunda-feira (05/12), o Mutirão Ano Novo, Finanças Novas! O evento visa negociar débitos com bancos, concessionárias e empresas de telefonia. Durante a próxima semana, os consumidores poderão conseguir descontos especiais no valor total das dívidas. Nos últimos mutirões, as negociações chegaram a ter abatimento de 99%.

Outra vantagem de firmar a negociação é a retirada do nome dos serviços de proteção ao crédito após pagamento da primeira parcela do acordo. Com o nome limpo, o consumidor pode voltar ao mercado de consumo, movimentando a economia do Estado.

- As pessoas terão a chance de reorganizar a sua vida financeira com condições especiais. Este evento é uma oportunidade de iniciar 2023 livre de pendências e com as contas em dia - Comenta o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

A ação de negociação de débitos está programada para acontecer entre os dias 5 e 9 de dezembro, na sede da autarquia, na Av. Rio Branco, 25, quinto andar, no Centro do Rio. O atendimento será realizado por meio de senhas, que serão distribuídas das 10 às 14h.

Nos dias de jogos do Brasil, os horários serão diferenciados e divulgados em nossas redes sociais.

Empresas confirmadas

Concessionárias: Zona Oeste Mais, Naturgy, Cedae, Iguá, Águas do Brasil, Águas do Rio, Light e Enel.

Instituições Financeiras: Banco do Brasil, Santander, Itaú, CEF e Bradesco.

Telecomunicações: Claro, Vivo, TIM, Oi e Sky.

Vantagens

Para que possam participar da ação, as empresas registram em documento as condições que serão oferecidas aos consumidores e se comprometem a fechar acordos mais vantajosos do que as propostas de negociação feitas por agências ou escritórios de cobrança.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar