Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Passageiro morre após ser atingido por bala perdida dentro de ônibus em Duque de Caxias, na linha Parque São José x Caxias

terça-feira, novembro 22, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Um passageiro da linha Parque São José x Caxias, morreu vítima de bala perdida dentro de um ônibus, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O coletivo passava pelo Gramacho, na manhã desta terça-feira (22), quando um tiroteio aconteceu.

De acordo com informações, no momento que o ônibus passava havia ocorrido uma intensa troca de tiros entre Policiais militares e criminosos da região. Em nota, a PM informou que o 15° Batalhão estava realizando uma operação nas comunidades do "Dique" e "Sapinho". De acordo com o comando da unidade, durante um patrulhamento de rotina, os militares viram uma vítima de bala perdida, já em óbito, no interior de um coletivo.

A vítima ainda não foi identificada. Informações iniciais dão conta que o disparo acertou a cabeça da vítima.

O ônibus faz a linha Parque São José x Caxias, um trajeto que sai do município de Belford Roxo e encerra em Duque de Caxias.

Até o momento, um policial ficou ferido e um suspeito foi morto em confronto. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar