Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pastor da Baixada Fluminense ataca eleitores de Lula e ofende nordestinos em culto; VÍDEO

sábado, novembro 05, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Um pastor evangélico da Primeira Igreja Batista de Piabetá, na cidade de Magé, na Baixada Fluminense, usou o púlpito (palco) da igreja para atacar nordestinos e eleitores do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, durante culto. O caso aconteceu nesta quinta-feira (3).

Durante a pregação, Luiz Antonio Rodrigues Vieira classificou petistas e quem votou em Lula como seus inimigos e inimigos da igreja.

"Quem votou em Lula no domingo se tornou meu inimigo. Petista é inimigo da igreja. Petista é inimigo de Deus. Petista é seu inimigo", disse o religioso aos membros e visitantes da igreja.

Luiz Antonio também fez ataque direto aos nordestinos, os chamando de preguiçosos.

“É um povo, os que estão lá, preguiçosos. Porque os que não são vieram embora pra cá, vieram trabalhar. O nordestino é preguiçoso, gosta de viver de migalhas. Não é para você sentir ódio. Não é 'nordestinofobia'. Não tenho fobia de nordestino, mas a grande verdade é essa”, falou.

O pastor chegou a perguntar durante o culto se tinha algum nordestino presente, o que se confirmou. Logo após, ele disse que "não tem nada contra nenhum irmão do nordeste", mas nunca mais gasta "um centavo" e nunca mais vai à região.



Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar