Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo Sub 13 joga em casa, nesta quarta (21) em busca do título da Copinha Iguaçuana

terça-feira, dezembro 20, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

 Nesta quarta-feira (21), as 14h, o Estádio Nélio Gomes será palco da partida que definirá o campeão da Copinha Nova Iguaçu 2022 Sub 13, da Liga de Desportos Nova Iguaçu, quando o Sociedade Esportiva Belford Roxo enfrentará o Itaipu Futebol Clube em partida única válida pelo título.

“Conto com a presença de todas as torcidas do Belford Roxo, neste momento importante para o nosso clube. Passamos por todas as fases da competição como líderes absolutos e agora chegou o grande dia. Foram meses de treinamento na nossa escolinha de futebol e entramos no campeonato focados no nosso objetivo. Sabemos que o adversário tem qualidades e por isso vamos lutar até o fim para dar essa alegria a nossa cidade, se Deus quiser. Nosso jogo será na nossa casa, por favor, venham e tragam seus familiares para prestigiar nossos meninos heróis", disse o presidente de Honra do Belford Roxo e secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes.

A competição teve início no segundo semestre de 2022 com vários times do município de Nova Iguaçu e adjacências. O vencedor receberá troféus e medalhas.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar