Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Casal de Belford Roxo que estava a caminho do Ceará morre após carro descer ribanceira e pegar fogo; filhos sobreviveram

segunda-feira, dezembro 26, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Um casal morreu em um grave acidente de carro na BR-230, em Lavras da Mangabeira. O veículo que saiu da cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde eles moravam, ia sentido ao município de Pindoretama, no Ceará, quando ao chegar no estado, no domingo, dia 25/12, saiu da pista, caindo sob uma ribanceira e pegou fogo. Eles estavam a caminho da casa de um parente, onde confraternizariam o natal com a família.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) atendeu a ocorrência e constatou os óbitos ainda no local do acidente. Dentro do carro também estavam os dois filhos do casal, uma adolescente e uma criança, filhos da mulher e do pai que morreram. Eles foram socorridos e levados para o pronto-socorro de Cariri.

O filho, foi atendido, e já teve alta médica, enquanto a adolescente sofreu fratura exposta. Segundo os militares, os dois estavam conscientes e orientados, sem risco de morte.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar