Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Militares de Nova Iguaçu que foram torturados e carbonizados tinham ido a Cabo Frio para assistir o jogo do Brasil

terça-feira, dezembro 06, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Os militares que foram torturados e carbonizados tinham ido a Região dos Lagos para assistir o jogo do Brasil, segundo a polícia. Eles foram identificados como o sargento da Marinha Sidney Lins dos Santos e sargento do Exército Julio Mikaloski. 

Os dois foram vistos com vida pela última vez na tarde de sexta-feira, dia 6/12, quando saíram do bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e seguiram para a cidade de Cabo Frio, onde assistiram ao jogo do Brasil.

A família, no entanto, não conseguiu mais contato com os dois, que só foram encontrados carbonizados horas depois, em uma área de mata na Estrada da Caveira, cidade vizinha a Cabo Frio.

A Polícia Civil investiga o caso e deve usar imagens de câmeras de segurança de todo o trajeto feito pelos amigos para poder esclarecer o crime. Os agentes não descartam nenhuma hipótese, inclusive de que eles tenham sido capturados e torturados por traficantes da comunidade ao errar o caminho.

Dois militares foram encontrados mortos, na madrugada do último sábado (3.dez), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, os corpos estavam carbonizados no interior de um veículo incendiado na Estrada da Caveira.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar