Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Moradora de Belford Roxo vira vendedora de empadas e supera a depressão

terça-feira, dezembro 13, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Quem vê o sorriso estampado no rosto da vendedora Kelly Evangelista Arruda, de 44 anos, não imagina o que ela enfrentou para conquistar a qualidade de vida que tem atualmente. 

Kelly se viu no fundo do poço, mas com muita força de vontade, ela se reencontrou na cozinha e se tornou uma vendedora requisitada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo ela, o telefone não para de tocar com orçamentos e pedidos.

Passando por vários desafios e dificuldades com a ansiedade e crise de pânico, ela sabia que seu problema poderia tornar-se recorrente caso continuasse na rotina à qual estava submetida. 

Kelly ficou tão surpresa quanto as pessoas ao seu redor quando se viu trabalhando como vendedora de suas próprias delícias.

Ela coordena, há três meses o preparo e as entregas de suas empadinhas. A ideia surgiu, quando ela decidiu preparar apenas 6 empadas para sua família. 

No momento da degustação, todos ficaram incrédulos, se realmente tinha sido ela que havia feito aquelas delícias. Foi aí que a empreendera, viu que isso poderia dar muito certo e deu! "Fui de desempregada a empreendedora".

"Aquele momento difícil frustrado, sem direção, a mente desnorteada, coração aflito, não via solução em nada, de chegar um ponto de querer se matar. Aí um certo dia resolvi ocupar minha mente com algo, como sempre adorei, as empadinha. Resolvi tentar fazer! Naquele momento, tentei fazer meia dúzia de empadinhas e consegui. Aí então, eu dei para meus familiares e eles adoraram, mas ficaram sem acreditar que eu que tinha feito.

Naquele momento eu vi uma luz no fim do túnel, ocupar minha mente, comecei a oferecer nos grupos do WhatsApp que eu era ADM e aquelas pessoas começaram a pedir. De princípio, comecei com cinco empadas de encomendas e desde então não parei mais. A ajuda dos meus amigos foram essenciais para incentivar o novo rumo da minha vida. Me surpreendi comigo mesmo e hoje tenho orgulho de dizer delícias da Kellynha.

Hoje eu só fico nervosa só do fato de eu não conseguir entregar minhas encomendas, mas no final das contas, eu recebo minha medalha de primeiro lugar. Orgulho de mim mesmo". Disse Kelly.

A procura pelas encomendas estão grandes e ela atende pelo telefone 21 99102-4487.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar