Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nilópolis entra no clima de Natal e instala Casa do Papai Noel em praça

segunda-feira, dezembro 19, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Nilópolis ganhou uma Casa do Papai Noel na Praça Nilo Peçanha, conhecida como Praça dos Estudantes. E três árvores de Natal foram instaladas pelo município. Na entrada de Olinda, a árvore vem acompanhada de uma pérgula iluminada com lead, espécie de cobertura vazada, que serve como elemento de paisagismo.

Na sexta-feira (16/12), o prefeito Abraãozinho marcou presença na abertura da Casa do Bom Velhinho. "Estou muito feliz em resgatar a decoração de natal da nossa cidade. Aqui na Casa do Papai Noel podem vir, tirar foto e guardar a recordação de natal, data tão importante, dia em que todos transmitem muito amor e dedicação."

Segundo o secretário de Cultura Antonio Carlos, até o dia 24 de dezembro, o município contará com a Casa do Papai Noel. "O objetivo é criar um sentimento de natal em nossa cidade. Não deixe de trazer sua criança. Estamos distribuindo 150 senhas durante os dias gratuitamente."

Além do Papai Noel, Mamãe Noel e os duendes estão no local para ajudar na entrega de doces. Cada criança que parar na Casa poderá tirar uma foto gratuita com o símbolo do natal, de segunda a sexta-feira das 15h às 20h, no sábado das 9h às 14h, para levar como lembrança. São oferecidas oficinas para confecção de bichos com bolas, desenho, pintura e maquiagem.

Os baixinhos podem escrever uma carta para Papai Noel. Eles terão a possibilidade de colocar uma carta na caixa de correio que será colocada na Praça dos Estudantes. E duas outras árvores de Natal foram instaladas no pórtico de entrada da cidade, na divisa com Mesquita, e na Via Light, entrada de Nilópolis.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar