Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pelé será homenageado em Duque de Caxias dando nome a grande praça com campo de futebol

quinta-feira, dezembro 29, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Duque de Caxias vai prestar uma homenagem a Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, considerado o maior atleta do Século 20. Uma grande praça, com cerca de 13 mil m2, está em construção na Vila Maria Helena, no 2° distrito do município, será a maior da região e irá ganhar o nome do atleta. O objetivo, além de reverenciar o esportista, é garantir que a população local tenha acesso a mais um equipamento público de qualidade e adequado à prática esportiva.



Como não podia deixar de ser, para homenagear o maior jogador de futebol de todos os tempos, a praça terá um campo de futebol, além de quadra poliesportiva e outra voltada especificamente para a prática de futevôlei de praia. Também terá jardim, pista para caminhada, playground infantil e academia.

A nova praça será um marco para o 2° distrito e para toda Duque de Caxias, um local voltado para a prática de diversos esportes. Com a construção, o maior atleta de todos os tempos irá ganhar uma homenagem à altura, além de continuar incentivando a prática esportiva e a busca por melhor qualidade de vida para todos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar