Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pré-matrícula para novos alunos começa nesta quinta-feira (1°) em Nilópolis

quinta-feira, dezembro 01, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Prefeitura de Nilópolis

A partir desta quinta-feira (1), inicia o período de novas matrículas para o ano letivo de 2023 na rede municipal de ensino de Nilópolis. As inscrições serão para os segmentos de Educação Infantil – creche e pré-escola -, Educação Especial, Ensino Fundamental, e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A fase de pré-matrícula será online, e deve ser feita no site https://nilopoliseduca.com.br/matricula/nova a partir das 18h, até o dia 16 de dezembro.

No ato da inscrição, os interessados deverão fornecer as seguintes informações: nome completo do candidato; CPF do candidato, se possuir; nome dos pais ou responsáveis; data de nascimento; CPF do responsável legal; endereço eletrônico (obrigatório); telefone fixo ou móvel (obrigatório); rede escolar de origem (se já estudou antes) e comprovante de residência no município de Nilópolis no nome do responsável legal.

O responsável pelo aluno deverá selecionar até duas opções de unidades escolares que desejariam matricular o candidato, por ordem de preferência. Entre os critérios analisados pela Secretaria de Educação estão: a residência na cidade, irmãos na mesma unidade escolar e ser beneficiário do programa Bolsa Família.

O resultado será divulgado dia 23 de dezembro. A confirmação de matrícula acontecerá nas unidades escolares após o resultado. É de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal acompanhar a divulgação.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar