Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queimados abre processo seletivo para psicólogos, assistentes sociais e auxiliares administrativos

segunda-feira, dezembro 12, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Com o objetivo de sanar a demanda dos equipamentos da Assistência Social e do Conselho Tutelar, a Prefeitura abre nesta segunda-feira (12) o processo seletivo para a contratação temporária de psicólogos, assistentes sociais e auxiliares administrativos. As inscrições serão realizadas virtualmente até o dia 13 de dezembro, às 17h.

No total, está prevista a contratação temporária imediata de 24 profissionais com exigência em nível superior para Assistente Social (6) e Psicólogo (4) e nível fundamental para Auxiliar Administrativo (14). As 66 vagas serão para cadastro de reserva para eventuais substituições. O processo seletivo tem validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado. Os vencimentos chegam a R$ 3.149,50.

Os interessados devem realizar a inscrição online por meio do site da Prefeitura de Queimados (https://queimados.rj.gov.br/noticias/get/774). Durante o preenchimento, o candidato deve enviar em PDF a cópia dos documentos: identidade, CPF, currículo, comprovante de residência, comprovação de escolaridade, declaração do empregador, contratos de prestação de serviços ou declaração do INSS e comprovação para fins de obtenção de pontuação acadêmica e profissional.

O processo seletivo será feito em duas etapas pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado. Na primeira etapa, o grupo irá analisar as documentações apresentadas pelo candidato. Na segunda, serão realizadas as entrevistas de forma presencial, que devem ocorrer em 19/12.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar