Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Temporal provoca desabamento, alaga ruas, água invade casas e sirenes são acionadas em Duque de Caxias

quarta-feira, dezembro 07, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

A Secretaria de Obras e A Defesa Civil de Duque de Caxias informou a reportagem do Jornal Destaque Baixada, que, por causa do aumento das chuvas na região do quarto distrito, nesta quarta-feira (07), e nas próximas horas, o município entrou em estágio de Atenção.

O órgão acionou as cinco sirenes do distrito de Xerém para alertar os moradores de áreas de risco, devido às condições do solo saturado em algumas localidades. 

Até o momento foram registradas ocorrências de desabamento, sem vítimas, nas ruas Isis, onde duas casas foram interditadas, e das Pedrinhas, no bairro Km 51, e na Rua Enéas Rias Frutuoso, cinco imóveis também foram interditados. 

Os moradores foram levados para casas de parentes, em Xerém. Em situações de alerta, a Defesa Civil pede aos moradores dessas regiões que, ao notarem qualquer anormalidade, procurem um local seguro ou os pontos de apoio localizados em igrejas, associações de moradores e escolas de cada distrito e liguem imediatamente para os telefones 199 e 08000230199, ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar