Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Corpo de Bombeiros do RJ abre concurso para 800 vagas

sábado, janeiro 21, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Com remunerações iniciais que variam de R$ 2.791,72 a R$ 5.056,46, o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) confirmou que irá abrir nesta segunda-feira, dia 23/1, inscrições para concurso público com 800 vagas para soldados e para sargentos músicos da corporação.

O edital foi publicado nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial do Estado, e prevê oportunidades para homens e mulheres de 18 a 32 anos com níveis médio e técnico.

As inscrições vão até o dia 12 de março. No site da corporação (https://www.cbmerj.rj.gov.brAs provas objetivas estão previstas para o dia 30 de abril. O processo seletivo também conta com teste de aptidão física; exame de saúde; exame documental, teste de habilidades específicas e prova de títulos, nos casos previstos no edital.

Para soldado, as oportunidades são para pedreiro, eletricista, bombeiro hidráulico, carpinteiro, pintor, condutor e operador de viaturas, mecânico, lanterneiro, serralheiro, borracheiro, técnico em telefonia, técnico em radiofonia, eletrotécnico em telecomunicações, corneteiro e mestre de lancha.

Para sargento músico, há vagas para clarinetista, flautista, flautinista, saxofonista, fagotista, oboísta, trompetista, trombonista, bombardino, tubista, trompista, contrabaixista, percussionista, pianista, violinista, violista e violoncelista.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar