Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem é morta dentro de casa em Belford Roxo; ex foi preso

terça-feira, janeiro 03, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Uma Jovem foi morta dentro de casa na cidade de  Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 2/1, no bairro Parque São José.

De acordo com a polícia Civil, o ex, marido de Gabriela Silva de Souza, de 27 anos, se entregou e foi preso em flagrante. 

Segundo familiares da estudante, ela havia dado um fim no relacionamento depois que descobriu em novembro uma traição do marido Fábio Araújo da Silva, que inclusive é pai de seus dois filhos, de 4 e 2 anos de idade. 

Diante da situação, como o casal morava no quintal dos pais dela, eles teriam tido um acordo e aparentemente estava tudo resolvido para a separação e a saída do ex até janeiro do imóvel.

Eles passaram as festas de fim de ano, como natal e Réveillon e ele informou a todos que deixaria a casa na segunda (2)mas no dia prometido, ele foi até ao encontro da jovem e a matou esganada.

Após o crime, ele teria pegados os dois filhos e levado para a casa da mãe dele, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. E depois, se entregou na 38ª DP (Brás de Pina).

Os policiais, então, seguiram para o endereço onde o crime aconteceu e informaram o assassinato aos pais de Gabriela.

A Polícia Militar informou que não houve nenhum acionamento para qualquer ocorrência no local.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, disse que o autor do crime foi preso em flagrante.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar