Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita abre inscrições para curso gratuito de Auxiliar Administrativo

quinta-feira, janeiro 26, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O curso de Auxiliar Administrativo ministrado na Praça PEC, em Mesquita, está com inscrições abertas. O local, que também oferece atividades esportivas e culturais gratuitas, fica na Rua Cesário 659, em Santo Elias. Interessados em uma das vagas podem ir direto ao local, de segunda a sexta-feira, ads 9h às 17h. O foco é em alunos do próprio município que tenham a partir de 18 anos, mas há vagas disponíveis para pessoas de outras cidades e também para quem tem a partir de 14 anos, desde que um responsável acompanhe a matrícula, autorizando-a.

Somente no ano passado, mais de 100 pessoas garantiram o seu certificado no curso de Auxiliar Administrativo da Praça PEC. “Aqui, nós já oferecemos outros cursos, como Inglês Básico e de Defesa do Consumidor. A intenção é criar oportunidades para os moradores da cidade, que estão em busca de uma nova carreira e profissionalização”, declara o subsecretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Kleber Rodrigues.

Para se inscrever, é necessário apresentar xerox dos seguintes documentos: Identidade com foto, CPF, comprovante de residência. Além de uma foto 3X4. As aulas do curso de Auxiliar Administrativo começam em março, no dia 27, e acontecerão às segundas e às quartas-feiras, das 14h às 16h.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar