Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

​Polícia Civil prende milicianos que obrigavam posto de gasolina no Rio a abastecer veículos de graça

quarta-feira, janeiro 04, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam dois homens em flagrante, nesta terça-feira (03/01), acusados de obrigar funcionários de um posto de gasolina, no Recreio dos Bandeirantes, a abastecer diversos veículos de graça. Contra um dos detidos também foi cumprido um mandado de prisão por roubo.

As investigações começaram após denúncias de que indivíduos estavam abastecendo veículos em um posto de gasolina e não pagavam o valor correspondente. Segundo os agentes, desde o dia 31 de outubro do ano passado, o estabelecimento foi alvo de 57 ações criminosas desta natureza, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil.

Após diligências e um trabalho de inteligência, a dupla foi localizada, na Avenida das Américas, após encher o tanque de um automóvel com gasolina e sair sem pagar o devido valor. Com eles foram apreendidos um veículo, roubado no bairro Madureira, na Zona Norte da capital, uma pistola, dois celulares e acessórios utilizados na atividade de milícia armada.

Os dois responderão por milícia privada, porte ilegal de arma de fogo, receptação e furto qualificado. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar