Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende em Nova Iguaçu acusadas de roubar e matar homem a facadas em Goiás

domingo, janeiro 08, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

 Policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares), em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Goiás, prenderam duas pessoas pelo crime de latrocínio, nesta sexta-feira (06/01). Elas são acusadas de matar e subtrair os pertences de um de seus parceiros de programa sexual.

O crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2022, e teve grande repercussão na capital goiana. A vítima foi morta com aproximadamente 20 facadas, pelas costas, no interior de sua própria residência, após a contratação de um “programa”. As duas acusadas e uma terceira pessoa subtraíram o veículo, dois aparelhos de telefone celular, valores em dinheiro e outros eletrodomésticos da residência.

Nesta sexta, a Polícia Civil de Goiás fez contato com a 56ª DP informando que as duas estavam se refugiando no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Uma das detidas, uma mulher trans de 18 anos, foi localizada e presa no interior de um motel às margens da Via Dutra, quando iria encontrar com um de seus clientes. Já a segunda presa, uma garota de programa de 20 anos, foi localizada se refugiando na comunidade Marapicu, naquela região.

As presas confessaram o crime na delegacia, informando que fugiram para a cidade do Rio de Janeiro por saberem que estavam sendo procuradas em Goiás.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar