Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Gerente do tráfico do Castelar conhecido como ‘Das Mulheres' é preso em Belford Roxo

sábado, fevereiro 04, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O gerente do tráfico da comunidade Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, acabou preso após ser monitorado pela polícia militar. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, PMs estavam passando pela Avenida Joaquim da Costa Lima e observaram dois homens numa motocicleta, saindo da comunidade em atitude suspeita e foram monitorando os dois.

Na Rua Jabre, foi dada ordem de parada para a dupla, que tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo, já no interior do Morro da Lua. Ao notar a presença dos militares do 39° BPM, criminosos da comunidade atiraram contra a equipe, que revidou.

Após cessar o confronto, os agentes localizaram um dos suspeitos que estavam na moto, que foi identificado como vulgo “Das Mulheres”, gerente do tráfico da comunidade Castelar, além de ser conhecido por cometer diversos roubos a pedestres na região.

De acordo com investigações, o preso seria um dos responsáveis pelas mortes dos três meninos no município, em dezembro de 2021.

O segundo suspeito conseguiu fugir.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar