Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso acusado de agredir mulher grávida de 30 semanas

terça-feira, fevereiro 21, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo prenderam um homem, nesta segunda-feira (20/02), por tentativa de feminicídio contra sua companheira. A vítima, que estava grávida de 30 semanas, sofreu uma lesão profunda no abdômen. O bebê nasceu prematuro e está internado em estado grave.

Os agentes da Deam foram informados do caso pela dona do estabelecimento em que a vítima trabalhava. Segundo apurado, no dia 9 de fevereiro, uma outra funcionária recebeu uma mensagem do autor avisando que havia agredido a companheira, que já não aparecia para o expediente desde o dia 4.

Após novas mensagens, relatando, inclusive, que a vítima estava internada, com fortes dores abdominais, a dona do local compareceu à unidade de saúde. No hospital, ela foi informada da situação da funcionária.

Assim que tomou ciência dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária do acusado, que foi acatada pela Justiça. O autor foi localizado, detido e encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar