Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Japeri abre inscrições para barracas no Carnaval e na Cruzada Evangélica

quinta-feira, fevereiro 02, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


Os ambulantes que desejam trabalhar no Carnaval de Japeri “Os bons tempos voltaram”, têm desta quinta-feira (2) até a próxima quarta-feira, dia 8 para se inscreverem para ocupar uma das tendas fornecidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda. Os sorteados poderão trabalhar também na 24ª Cruzada Evangélica.

Os interessados precisam comparecer à sede da Secretaria Municipal de Fazenda, das 9h às 17h, munidos de cópia do RG e CPF, comprovante de residência e Certidão Negativa de Débitos Municipal de Japeri.

Segundo o edital, os espaços destinados para ocupação de solo serão sorteados prioritariamente para pessoas físicas residentes no município. O documento revela também que não havendo interessados ou caso não sejam preenchidas as vagas, participantes de outros municípios poderão participar do sorteio, desde que atendam às condições de participação estabelecidas no edital.

Serão 25 tendas 3x3 para o evento de carnaval em Engenheiro Pedreira, mais 15 tendas 3x3 para o evento de Carnaval em Japeri e 10 tendas 3x3 para o evento de 24° Cruzada Evangélica em Engenheiro Pedreira.

O sorteio para as vagas será no próximo dia 13 de fevereiro, às 15h, no Centro Cultural Deputado Luiz Eduardo Maron de Magalhães, Av Presidente Tancredo Neves, Parque Mucajá - Japeri – RJ

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar