Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem é arremessada de brinquedo em parque de diversões e morre no Rio

domingo, fevereiro 19, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma jovem foi arremessada de um brinquedo e morreu neste domingo (19/2). O acidente aconteceu num parque de diversões, que fica no estacionamento do shopping em Bangu, na Zona Oeste do Rio. 

As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que foram acionados para a ocorrência às 19h17. Ainda Super Star Park, uma outra pessoa se feriu, porém sem gravidade.

Segundo informações iniciais, Isabele Belmont, de 26 anos, estava no brinquedo chamado Expresso do Amor, onde carros ficam rodando em círculos, como em um carrossel em velocidade alta, foi quando ela caiu do local e ficou gravemente ferida.

O caso foi registrado na 34° DP (Bangu). e Polícia Civil assume as investigações.

O QUE DIZ O PARQUE? VEJA NOTA  ABAIXO.

"Lamentamos profundamente o acidente ocorrido ontem, dia 19 de fevereiro, às 19 horas, nas dependências do nosso parque de diversões, instalado no estacionamento do Bangu Shopping, Rio de Janeiro.

Uma visitante de 26 anos, ao sair da atração, bateu a cabeça na grade de proteção e, infelizmente, veio a falecer. O parque está prestando toda a assistência à família da vítima, assim como fornecendo todas as informações necessárias às autoridades competentes.

A diretoria do empreendimento ratifica sua preocupação e zelo com a segurança e informa que o parque possui o alvará de funcionamento.

Informamos que o parque aguardará a apuração dos fatos e o laudo da perícia e seguirá prestando todo o auxílio necessário à família da vítima.

Direção
Parque Super Star", Diz a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar