Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Operação da PM em Duque de Caxias tem 2 mortos, 22 presos e apreensão de arsenal com fuzis, pistolas, granada e munições

sexta-feira, fevereiro 24, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta sexta-feira (24/02), policiais militares do 15ºBPM (Duque de Caxias) e de outros batalhões subordinados ao 3º Comando de Policiamento de Área (Baixada Fluminense) prenderam mais de 20 pessoas e apreenderam um arsenal em operação nas comunidades do Lixão e da Mangueirinha.

Na comunidade do Lixão, 22 pessoas foram presas, seis fuzis, 11 pistolas, um revólver, munições, carregadores, uma granada, nove rádios comunicadores, oito celulares e aproximadamente 15 quilos de drogas. Dos 22 indivíduos detidos, dois estavam feridos após confronto, foram socorridos para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes e seguem custodiados.

Na Mangueirinha, criminosos armados fizeram disparos de arma de fogo contra as equipes policiais e houve reação. Após cessar a situação, dois foram encontrados feridos e houve apreensão de dois fuzis. O socorro foi feito para unidade de saúde da região e os dois vieram a óbito.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar