Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Quarta-feira é dia de carnaval em Belford Roxo, com ensaio da Inocentes

segunda-feira, fevereiro 06, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada
Já é carnaval em Belford Roxo, mais de mil pessoas estão participando todas as quartas-feiras, a partir das 20h, na entrada de Belford Roxo, na rua do Carrefour, próximo ao Bob’s, do ensaio de rua da Inocentes de Belford Roxo, visando à preparação do canto e evolução para o desfile na Sapucaí.

“ Os nossos ensaios de rua estão a todo vapor, pessoas de vários bairros da cidade, do Estado do Rio e do Exterior vem nos prestigiar. A cada ensaio duplica o número de participantes e isso é gratificante para nós, que fazemos a alegria do povo, levantamos a autoestima das comunidades e incentivamos o turismo. Mais uma vez convido a todos para vim nesta grande festa”, disse o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

O ensaio do dia 8 de fevereiro, contará com a presença do cantor Thiago Brito, bateria Cadência da Baixada de mestre Juninho, comissão de frente, rainha de bateria Malu Torres, rainha da Escola Letícia Guimarães, musas internacionais e da comunidade, casais de mestre-sala e porta bandeira, passistas, baianas, velha-guarda e compositores.

A Prefeitura Municipal de Belford Roxo, juntamente com o 39º Batalhão da Polícia Militar do Estado Rio, garante a segurança durante o evento.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar