Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tid's Papelaria chega em Belford Roxo

quarta-feira, fevereiro 01, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense ganhou hoje uma filial da Tid's. Mais que uma nova opção de compras para o consumidor, que busca apelaria, utilidades, brinquedos, decoração e muitas outras coisas.

As portas da loja foram abertas nesta quarta-feira (1º) e está localizada na Expedicionário Eliaquim Batista, no Centro. 

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho aproveitou para falar dos resultados obtidos em atrair novos investimentos e gerar emprego e renda ao município. “Isso é fruto de respeito às questões empresariais de quem quer vir se estabelecer na cidade. Estamos mudando a cara de Belford Roxo, desde quando assumi a responsabilidade de ser prefeito. Sigo investindo em saneamento, tecnologia, mudança de iluminação para LED, pessoas capacitadas e desburocratizando processos para seguir oferecendo os serviços no melhor nível possível. Com isso, quem sai ganhando são os moradores que conseguem sua conquista de emprego”, disse Waguinho.  

"Tudo pronto pra receber vocês em Belford Roxo!!! Preparamos cada cantinho dessa loja com muito carinho pra vocês! Veeeem pra Tid’s". Disse a assessoria da empresa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar