Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Funbel abre inscrições para quem deseja se inscrever em concursos públicos

sexta-feira, março 31, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

É hora de investir no futuro. A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) abre, na próxima terça-feira (04/04), as inscrições do curso preparatório pré-militar e para concurso público. Com vagas limitadas, o objetivo é ajudar moradores de Belford Roxo que buscam qualificação e não tem condições financeiras de pagar por um curso.

No dia 4 de abril, as inscrições poderão ser feitas no horário de 13h às 15h, para o curso pré-militar, e de 15h às 17h para o preparatório do concurso público. A faixa etária do pré-militar é acima de 15 anos e do concurso público, para alunos de 18 anos ou mais.

Para se inscrever é necessário ter mais de 15 anos, estar cursando ensino médio (no caso para pré-militar) ou ter concluído (para outro tipo de concurso público), e residir em Belford Roxo. Os documentos exigidos para ambos os cursos são: RG, CPF, comprovante de residência e declaração ou certificado do Ensino Médio.

De acordo com o presidente da Funbel, Ronaldo Anquieta, o momento atual é ideal para focar nos estudos. “Estamos oferecendo um curso completo com conteúdo de qualidade para todos”, pontuou. “Os alunos terão a oportunidade de se preparar de forma gratuita, revisar e aprender temas relevantes para realizar as provas eliminatórias”, completou Ronaldo. “Temos também aulas complementares para auxiliar os candidatos nos concursos que exijam exames físicos”, completou o vice-presidente da Funbel, Adriano Floriano.

Os interessados podem comparecer à sede da Funbel, na Rua Adélia Sarruf, 39, Areia Branca. Mais informações pelo telefone 2662-2393 e pelo whatsapp 2761-4264.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar