Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Guarda Civil e Segurança Pública realizam ações nas ruas de Belford Roxo

quarta-feira, março 15, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Durante as ações, um homem foi preso em flagrante por roubo de cabos e foi conduzido para a 54ª Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado. O indivíduo já havia sido preso por tráfico, formação de quadrilha, homicídio e ocultação de cadáver, e segundo informações estava em liberdade condicional.

Menor especial desaparecido

Na manhã de domingo (13/03), a Secretaria de Segurança Pública de Belford Roxo e a Guarda Civil Municipal foram acionadas para encontrar um jovem com deficiência que teria fugido da unidade de ensino CIEP Constantino Reis, em São Bernardo.

Equipe em viaturas realizaram buscas pelas ruas do município até o início da noite de domingo, quando receberam informações do Conselho Tutelar de Caxias que o jovem estava seguro e encontrava-se na 59ª Delegacia de Polícia de Duque de Caxias. Prontamente, a família do menor foi conduzida juntamente com a diretora do CIEP Constantino Reis até a delegacia para o reencontro com a criança.

O secretário municipal de Segurança Pública, Luciano Arigone, pontuou sobre as ações. “Nossas equipes seguirão vigilantes, combatendo crimes, fazendo cumprir a lei nas ruas e prontas para servir nossos munícipes. Todas as ações foram concluídas com êxito”, comentou Luciano.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar