Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ex-companheiro acusado de matar jovem em Belford Roxo é condenado a 25 anos de prisão

segunda-feira, março 06, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Uanderson Freitas de Jesus, apontado como o principal acusado de matar a ex-companheira, foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado. O crime aconteceu em novembro de 2020, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Luiza Helena do Nascimento da Silva, de 23 anos, foi morta com tiros à queima-roupa durante uma discussão com o ex. A condensação aconteceu na sexta-feira. Uanderson foi condenado pelo crime de feminicídio.

Em sua decisão, o juízo 1ª Vara Criminal de Belford Roxo, destacou as circunstâncias agravantes do crime.

"A conduta social distorcida do réu precisa ser valorada neste momento, uma vez que testemunhas expuseram o comportamento predatório do mesmo em relação à vítima, o qual cerceava o modo de ser da vítima, por ser mulher independente, constrangendo-a publicamente, bem como impedindo que até encontrasse suas amigas. Aliás, nesse sentido, a prova dos autos revelou o cárcere psicológico ao qual a vítima era submetida, já que o réu exigia que apagasse fotos de redes sociais, questionava incessantemente com quem a vítima se comunicava, tendo chegado a quebrar seu aparelho celular, em situação que revela o desprezo pela vítima, a qual reputava como objeto seu", diz um dos trechos da sentença.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar