Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem foragido há 15 anos é preso em Guapimirim

terça-feira, março 14, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim), em operação conjunta com policiais militares, prenderam um homem de 47 anos pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídios qualificados pelo motivo torpe e mediante meio que dificultou a defesa das vítimas, nesta segunda-feira (13/03), no município de Guapimirim. Os crimes ocorreram em agosto de 2007, quando o autor matou uma advogada com três tiros. Ele ainda tentou matar o marido da vítima.

De acordo com as investigações, os crimes foram praticados em um centro comercial com diversas lojas, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o preso era o administrador do local. A vítima era advogada do criminoso e o estabelecimento, e o homicídio teria como motivação a divergência de valores relativos a venda de imóveis administrados por ela.

A ação foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, que foi decretada na época dos fatos. O acusado permaneceu foragido por cerca de 15 anos. Segundo os agentes, ao ser abordado, o homem apresentou documentos falsificados, mas, após o confronto de suas impressões digitais pelo Instituto de Identificação Félix Pacheco (IIFP), foi confirmada a sua identidade.

Além disso, em sua residência, foram encontradas cento e vinte e cinco munições, três espadas tipo ninja, um facão de mata, uma besta em forma de espingarda e doze flechas apropriadas para tal arma. Desta forma, o foragido também acabou autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e posse ilegal de munições.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar