Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para ‘’Shazam! Fúria dos Deuses’’

segunda-feira, março 06, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Reprodução/YouTube

O Kinoplex começou nesta semana a pré-venda de ingressos para o filme ‘‘Shazam! Fúria dos Deuses’’. O filme, que estreia no dia 16 de março, também terá sessões de pré-estreia, na quarta, dia 15, para atender aos fãs que querem assistir em primeira mão.

O longa é do mesmo diretor do sucesso Shazam! (2019). Nele, Shazam (Zachary Levi) passa por uma crise existencial, potencializada pela diferença sente em relação a outros heróis, como Aquaman ou Batman. Com essa sensação, ele cria um grupo de novos heróis com sua família formada por Freddy (Adam Brody), Darla (Meagan Good), Eugene (Ross Butler) e Pedro (D.J. Cotrona). No entanto, a ideia incomoda os deuses, como Hespera (Helen Mirren), Atlas (Derek Russo) e Kalypso (Lucy Liu). É quando o mago (Djimon Hounsou) que lhe deu superpoderes avisa que ele precisará salvar o mundo com sua poderosa família.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site do Kinoplex ou diretamente na bilheteria dos cinemas. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar