Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo oferece aula gratuita de pilates na Vila Olímpica

sábado, abril 22, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

A Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo está oferecendo aulas gratuitas de pilates, toda segunda e terça-feira na parte da manhã, na Vila Olímpica, no bairro Nova Piam. Mais de 300 alunos já fazem parte das turmas de pilates.

A técnica que foi criada em 1920 por Joseh Pilates, foi desenvolvida para unir práticas que beneficiassem o corpo e a mente. Por meio de movimentos específicos, é possível desenvolver vários grupos musculares, alongar as articulações, melhorar a respiração e aliviar tensão e dores nas costas.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Bruno Nunes, convidou os munícipes para melhorar a saúde mental e o bem-estar. “O pilates é uma atividade física que trabalha toda a parte corporal, ajuda na circulação sanguínea, na respiração e só traz benefícios para o praticante”, comentou. “Espero que mais pessoas aproveitem essa oportunidade para terem uma vida mais leve, saudável e outras vantagens dessa técnica transformadora”, concluiu Bruno.

Para se inscrever basta comparecer a Vila Olímpica, rua Lecílio, s/n, Nova Piam, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com os documentos: RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4 e atestado médico.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar