Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caxias Shopping promove Feira de Adoção Pet neste sábado (22)

quinta-feira, abril 20, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


Neste sábado, dia 22 de abril, o Caxias Shopping promove mais uma edição da Feira de Adoção Pet em parceria com a instituição Gatinhos da Praça. A ação de incentivo à adoção responsável, que acontece das 10h às 14h, vai reunir cerca de 19 pets, sendo 10 gatos e 09 cães resgatados das ruas, que estão prontos para receber um novo lar.

Para adotar um novo amigo de quatro patas o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Ainda, os candidatos a tutores de pets vão passar por uma entrevista com os organizadores.

Como nas edições anteriores, a feira vai acontecer no Parcão, espaço no primeiro piso do shopping projetado especialmente para os cães socializarem e brincarem, também equipado com filtro de água pet, cantinho pipidog com tapete higiênico e suporte com saquinhos catacaca.

O grupo Gatinhos da Praça foi criado, em 2019, com o intuito de resgatar, cuidar e encontrar um lar para os gatinhos que eram abandonados em uma praça. A instituição garante a castração gratuita para os animais adotados no evento no Caxias Shopping quando atingirem a idade mínima para o procedimento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar