Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dudu Nobre é a atração principal do aniversário do Shopping Nova Iguaçu

quarta-feira, abril 26, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O Shopping Nova Iguaçu completa sete anos em abril e para celebrar a data uma programação especial e gratuita foi preparada no palco da praça de alimentação. No dia 28 (sexta-feira), o samba toma conta das comemorações. Thiago Castellan abre as festividades às 16h e, às 19h, Dudu Nobre passa a comandar o palco com o melhor do samba carioca.

A programação segue no sábado, com o teatro infantil, às 16h. A criançada vai poder se divertir com o Super Laranja, mascote do Shopping, que é a estrela do espetáculo “Super Laranja contra o Capitão Sujão”. No domingo, é a vez da cantora Gi Braz subir ao palco do Shopping Nova Iguaçu, às 18h, tocando vários ritmos da MPB e hits internacionais, que prometem animar o público.

“Preparamos essa programação com muito carinho para as famílias da Baixada Fluminense. Será um evento de qualidade, para agradar todos os públicos e para que todos possam festejar conosco esses sete anos de sucesso do Shopping Nova Iguaçu”, afirma o superintendente Carlos Martins.

Presente para os clientes

E no dia do aniversário, na sexta-feira (28), quem passar pelo Shopping Nova Iguaçu vai ser presentado com um mimo. A ação, definida como encantamento, contará com a distribuição de bem-vividos durante o horário de funcionamento, enquanto durarem os estoques. E quem quiser aproveitar ainda mais o fim de semana, poderá contar com os restaurantes do Baixo Pedreira, que funcionam todos os dias, das 12h às 23h.

Shopping Nova Iguaçu  

Inaugurado em 2016, na antiga Pedreira Vigné, o Shopping Nova Iguaçu é o primeiro empreendimento da Baixada Fluminense com conceito multiuso – em que reúne opções de compra, lazer, hotelaria e escritórios em um único lugar - e prevê o desenvolvimento de torres comerciais, hotel e prédio residencial em seu projeto. 

Localizado na capital da Baixada Fluminense, o shopping leva o nome da cidade que é a 6ª maior do estado, maior município em área da Baixada Fluminense e o 2º em população, com mais de 790 mil habitantes. Próximo à Via Dutra e à Via Light, importante via expressa estadual, que liga diversos municípios da região à capital do Rio de Janeiro, o shopping conta com uma atmosfera moderna e de qualidade, marcas exclusivas para a região, além de reunir opções de serviço, entretenimento e lazer pensados especialmente para atender as necessidades da clientela local e proporcionar uma experiência única aos consumidores. O shopping conta com um palco na Praça de Alimentação e um pólo gastronômico, chamado de Baixo Pedreira, tornando o Nova Iguaçu uma referência em entretenimento e lazer.  

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar