Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Japeri abre inscrições para curso de Educação Ambiental

quinta-feira, abril 13, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Júlia Cavalier

Jovens e adultos terão acesso a um curso gratuito com foco em responsabilidade ambiental e cuidados com as riquezas naturais. A ação será realizada no Núcleo de Educação Ambiental Vale do Ipê, em Japeri. As inscrições para 30 vagas começarão nesta quinta-feira (13), de forma on-line por meio do link:

https://docs.google.com/forms/d/1ZgR8LpnHU0xP5OUsx9PpHbEq6I-vNq3weyTohiqOGPc/edit.

A atividade faz parte da segunda edição do projeto "Aprender Preservando" da Secretaria Municipal do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que tem por finalidade trabalhar a importância da conservação ambiental, biodiversidade, resíduos sólidos, sustentabilidade e dos recursos hídricos.

Debates sobre as questões ambientais relevantes na atualidade, como, mudanças climáticas, resíduos sólidos, recursos hídricos, biodiversidade e sustentabilidade estão na pauta do curso, que será ministrado pelos profissionais da área ambiental da Prefeitura Municipal de Japeri.

A formação contará com oito encontros que vão acontecer às segundas e quartas, das 13h às 16h. O curso, com emissão de certificados a todos os alunos que tiverem 80 % de presença, terá carga horária de 40h.

A formação é destinada a moradores da cidade que tenham idades entre 13 a 65 anos. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 01 de maio. Na página de matrícula, o aluno deve preencher a ficha com seu nome completo, RG, idade, escolaridade e endereço.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar