Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morre Ricardo, da dupla sertaneja com Rômulo

terça-feira, abril 11, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Morreu aos 30 anos, nesta terça-feira, dia 11/4, o cantor Ricardo, da dupla sertaneja Rômulo e Ricardo. A morte do artista ocorreu em meio ao tratamento contra um câncer. Morador de Guapimirim, na Baixada Fluminense, o artista era muito querido na Região Metropolitana do Rio.

O artista deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio, onde permaneceu internado seguindo tratamento contra a doença. A esposa, e vice prefeita da cidade de Magé, Jamille Cozzolino, fez uma homenagem ao marido nas redes sociais.

"Como eu temi que esse dia chegasse!! Ah meu amor como eu sou grata a Deus por ter tido o privilégio de viver com vc! Você era exemplo de força, perseverança e o meu maior exemplo de fé. Você me ensinou tanto, me fez me enxergar a mulher que eu sou, meu Deus como vc era sábio!

Você lutou até o último segundo e nunca murmurou, nunca reclamou de nada, só agradecia.

Você era meu Porto Seguro, era quem tirava meus melhores sorrisos. Aprendi tanto com vc, que não sei como serão os próximos dias sem vc aqui!

Com vc eu nunca me senti sozinha, onde eu estivesse e independente de qualquer coisa eu sabia que vc estava ali me esperando, pronto pra me dar os melhores conselhos. Sou grata pelo amor que sempre teve com a minha filha e nem imagino como vou contar a ela que não vamos ter mais tanta alegria nessa casa.

Muitos falam que eu fui um anjo na sua vida, mas talvez eles não saibam que você que foi e será sempre um anjo pra mim. Eu te amo até a eternidade e espero em Deus que nos encontraremos 🤍🙏🏻 Nós dois pra sempre ❤️". Disse Jamille.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar