Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher é baleada no portão de casa em São João de Meriti

terça-feira, abril 04, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma mulher identificada como Zilma Damiana dos Santos Dias, foi baleada quando estava no portão de casa, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira, dia 3/4, na Rua Manoel Gama, no município de São João de Meriti.

A vítima estava indo pagar uma conta, quando foi atingida. Ela foi socorrida e levada para a UPA do Jardim Iris, mas teve que ser transferida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada, onde passou por cirurgia e segue sendo avaliada para um outra.

. Parentes acusam a polícia militar. De acordo com eles. corroía uma ação da PM no bairro de São Mateus, perto da casa de Zilma, e acusam os militares de disparo.

Procurada, a assessoria da Polícia militar informou que uma equipe da corporação estava retirando barricadas na região do Éden. Ainda de acordo com a nota, os agentes disseram que depois da ação foram atacados por criminosos armados que passaram atirando. Logo após os tiros, os policiais foram informados que uma moradora havia sido atingida.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar