Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho assume o comando do Republicanos no RJ

segunda-feira, abril 10, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

O prefeito da cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, oficialmente deixou o União Brasil, e assumiu o comando do Republicanos no estado do Rio. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, dia 10/4.

O político da Baixada, é conhecido como o manda chuva de votos da Região Metropolitana do Rio. Waguinho foi o único prefeito a conseguir reeleição na cidade de Belford Roxo e com sua popularidade, reelegeu a esposa Daniela Carneiro, como a deputada federal mais votada do Estado, Ela ocupa hoje o cargo de Ministra do Turismo, no governo Lula. Assim como os aliados do prefeito, Daniela Carneiro, deve seguir o esposo para o partido.

Porque se abriu para mim uma porta ampla e promissora”. Coríntios, 16:9. É com grande satisfação que anuncio a minha filiação e posse como presidente estadual do Partido Republicanos em nosso estado. Com uma trajetória política marcada por duas vezes como deputado estadual e atualmente prefeito reeleito, estou animado para embarcar em uma nova jornada em um partido que compartilha dos meus valores e visão para o futuro.

Acredito que o Republicanos é um partido que está comprometido com a busca por um estado mais justo e igualitário para todos. Minha meta é continuar lutando por políticas públicas que melhorem a vida das pessoas, especialmente aquelas que mais precisam de apoio e oportunidades. Meu compromisso com a transparência, honestidade e eficiência na gestão pública continuará sendo a minha principal bandeira.

Agradeço publicamente ao presidente nacional do Republicanos, @marcospereira1010, por todo acolhimento e confiança ao me receber no partido. Tenho a certeza de que juntos, podemos alcançar grandes conquistas para a nossa nação.

Com o Republicanos, tenho a convicção de que poderei contribuir ainda mais para a construção de um Rio de Janeiro melhor. Espero contar com o apoio de todos vocês nessa nova etapa da minha trajetória política". Disse Waguinho.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar