Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher morre após comer bombons que ganhou de aniversario no Rio

quarta-feira, maio 24, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de uma mulher no Rio de Janeiro. Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, começou a passar mal e morreu, depois que comeu bombons, que ganhou no dia de seu aniversario. O caso aconteceu em Vila Isabel, Zona Norte.

Três pessoas também experimentaram o chocolate, mas por estranharem o gosto, cuspiram. O pacote com flores chegou de forma anônima até ela. A Delegacia de Homicídios investiga se a vítima foi envenenada.

Segundo parentes, Lindaci havia recebido uma ligação de um motoboy, que pediu a localização dela para entregar o presente. já desconfiada, ela pediu que o pacote fosse entreguena loja da família do namorado, pois lá tinha câmeras.

Lenice Batista, irmã da vítima, contou que um perito do Instituto Médico-Legal indicou, informalmente, a presença de chumbinho no corpo da vítima. Os chocolates foram apreendidos para análise. A 20ª DP (Vila Isabel) aguarda o laudo do IML com a causa da morte de Lindaci. O exame deve levar cerca de 30 dias para ficar pronto.

Lindaci deixou dois filhos. O caso está sendo investigado pela 20ª DP (Vila Isabel).

   TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar