Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Obras da nova sede da Prefeitura de Queimados são retomadas após quase 10 anos paradas

quarta-feira, maio 03, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

As obras de construção da nova sede da Prefeitura de Queimados serão retomadas pela gestão municipal. As intervenções, que estavam paralisadas desde 2015, serão reiniciadas com o objetivo de oferecer à população um prédio moderno e funcional que acomodará 11 secretarias e o gabinete do prefeito. A cerimônia com assinatura da ordem de início das melhorias será realizada na futura sede, a partir das 17h, na Avenida Mário Pati Júnior, s/nº, Vila Camarim, próximo à 55ª DP.

Com mais de 110 salas, o novo prédio será totalmente acessível, contando com elevador, escada e rampa em todos os pavimentos. Além disso, o edifício moderno com janelas de vidro e três andares contará com um estacionamento para atender aos funcionários e visitantes. A previsão é que as obras terminem em até 120 dias.

Com a nova sede, cerca de R$ 2 milhões serão economizados por ano aos cofres públicos. "A nova sede da Prefeitura de Queimados será um marco na história da cidade. Com ela, vamos proporcionar aos nossos servidores e à população um ambiente moderno, confortável e acessível, além de trazer uma economia significativa para os cofres públicos", destacou o prefeito Glauco Kaizer.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar