Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho entrega 21 ruas asfaltadas em Areia Branca, em Belford Roxo

quarta-feira, maio 03, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Rafael Barreto/PMBR

A Prefeitura de Belford Roxo entregou as obras de pavimentação realizadas no bairro de Areia Branca. A região recebeu asfalto em 21 ruas, somando cinco mil toneladas de asfalto e beneficiando 1.400 famílias. As ruas já receberam a sinalização horizontal.

As ruas contempladas foram: Porto Sobrinho, Prudente de Moraes, Engenheiro Tibúrcio, Martins Angélica, Guarujá, Isaura, Alberto Brigagão, Idausira, Iracema, Joatinga, Martins Silva, Aristides, Maria Amélia, Daltiva, São Jorge, Bela Vista, Estrada do Rio, dentre outras.

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, caminhou pelas ruas do bairro ao lado de autoridades municipais e líderes locais. “Hoje temos uma nova Areia Branca, com saneamento, pavimentação, pintura viária e iluminação de led nas ruas. Garantir a dignidade dos munícipes é um dos nossos compromissos”, comentou. “A entrega dessas obras impacta na qualidade de vida das famílias, melhoram a mobilidade urbana e valorizam os imóveis”, afirmou o prefeito Waguinho.

A primeira-dama, deputada-federal e atual ministra do Turismo, Daniela Carneiro, participou da entrega das ruas. “Vivemos um momento de realizações através dos investimentos em obras públicas e seguimos firmes para continuar as benfeitorias na cidade”, completou Daniela.

O dono de comércio Nilton de Souza, mais conhecido como ‘Mestre’, de 60 anos, agradeceu pelas melhorias. “É maravilhoso ver o asfalto no chão, o saneamento feito e a coleta de lixo em dia. Estou satisfeito, pois tudo isso ajuda no fluxo do comércio”, pontuou Nilton. “Fiquei contente com as realizações no bairro. Vejo as ruas mais limpas e bem cuidadas”, acrescentou a moradora de Areia Branca, dona Maria das Graças, de 73 anos.

Os amigos e moradores de Areia Branca, Altimar Silva (75) e Orlando Alves (70), prestigiaram a entrega das ruas. “Moro aqui há 70 anos, desde quando só tinha a linha do trem. O asfalto ficou uma ‘beleza’, estou até andando melhor nas ruas”, revelou Altimar, que segue atuante como barbeiro no bairro. “Aqui era só barro e agora temos um asfalto de qualidade. São muitas mudanças positivas na região”, contou Orlando.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar