Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Secretários de Belford Roxo visitam obras de reforma na Escola Municipal Edson Santos

quinta-feira, maio 25, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Investimentos na educação. Na manhã de quinta-feira (25-05), o secretário de Educação de Belford Roxo, Denis Macedo, acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente e vereador licenciado, Igo Menezes, visitou a reforma na Escola Municipal Edson Santos, no Malhapão. As melhorias vão beneficiar os 800 alunos da unidade de ensino, do primeiro ao nono ano de escolaridade.

De acordo com o projeto, a escola receberá novos pisos e telhados, troca de azulejos, pintura interna e externa e intervenções para climatização dos ambientes. Os espaços do refeitório e da cozinha serão modernizados para oferecer mais conforto e qualidade higiênico-sanitárias na unidade. Além disso, o muro de contenção da escola também será revitalizado.

O secretário municipal de Educação, Denis Macedo, enfatizou a importância da reforma. “Temos neste momento 10 unidades de ensino recebendo intervenções na infraestrutura para melhorar o ambiente escolar”, pontuou. “Milhares de alunos serão beneficiados com as reformas. Estamos trabalhando para garantir o conforto, acolhimento, segurança e bem-estar da comunidade escolar”, acrescentou Denis, que também destacou as obras em andamento nas escolas municipais Ayrton Senna da Silva e Casemiro Meirelles, assim como o CIEP Constantino Reis.

O secretário de Meio Ambiente, Igo Menezes, que como vereador fez a indicação da reforma, destacou a necessidade das intervenções. “É gratificante ver que estamos avançando e investindo na valorização do espaço escolar”, frisou. “Uma reforma como essa gera excelentes frutos em toda região, desenvolvendo as crianças e promovendo uma nova experiência aprazível”, completou Igo.




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar