A Polícia Federal abriu inquérito para investigar a morte de uma jovem, durante abordagem na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O marido Alexandre Roberto Ribeiro Mello, de 32 anos, negou que estivesse fugindo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e segundo ele, assim que perceber a viatura, vindo em sua direção, ligou a seta para parar, mas os agentes, já chegaram atirando contra eles.
Anne Caronline Nascimento, de 23 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso aconteceu na noite do último sábado, 17/6. quando o casal passava pela Rodovia Washington Luiz (BR-040).
Ainda conforme informou o coletor de óleo, seu carro foi atingido por pelo menos dez disparos de arma de fogo de grosso calibre, na altura do acesso à Linha Vermelha. Um desses disparos atingiu o fígado e o rim da estudante de Enfermagem, que estava na parte do banco do carona.
O Policial acusado de atirar e matar a jovem, chegou a ser preso, mas teve a liberdade provisória concedida, após uma audiência de custódia.
SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI ↵