Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

O carinho que o Waguinho pede e Lula está disposto a dar para Belford Roxo

quarta-feira, agosto 16, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada

Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho do Republicanos, segue com a bola cheia com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O presidente está buscando uma data em sua agenda para visitar Belford Roxo, na Baixada Fluminense e anunciar um verdadeiro pacote de obras na cidade onde Waguinho é prefeito.

Waguinho é casado também com a Daniela Carneiro, que foi Ministra do Turismo, mas deixou o cargo e retornou para a Câmara Federal, onde inclusive está sendo peça chave em votações a favor de seu estado e também do governo Lula. 


Daniela também esta com prestígio no Governo, pois em Brasília, todos sabem que ela foi a Deputada Federal mais votada do Estado do Rio.

Na última sexta-feira, Waguinho esteve juntamente com Lula no Theatro Municipal do Rio , onde foi anunciado o Novo PAC. No Rio de Janeiro, o programa vai investir R$ 342,6 bilhões em obras e serviços para melhorar a vida da população fluminense.

No conjunto de obras do programa, estão as mais importantes para o Estado, como as 16 novas plataformas para Desenvolvimento da Produção de Petróleo e Gás Natural, 11 Gasodutos Interligados e 1 Gasoduto de Escoamento – Rota 3, Refinaria Duque de Caxias – Co-processamento e moradias do Minha Casa, Minha Vida.

Em Belford Roxo, Waguinho, tratou de relembrar ao chefe de estado e Lula rapidamente sinalizou para sua equipe, prioridade para o amigo.

"Minha missão é sempre lutar pelo povo e sei do carinho que Lula tem pela minha gente." Disse Waguinho.

O total de obras ainda não foi divulgado, mas a equipe do Jornal Destaque Baixada, apurou e viu que os Belforroxenses vão ganhar um hospital oncológico, uma faculdade pública federal, quatro condomínios do minha casa, minha vida e uma chuva de obras em saneamento espalhadas pela cidade.

Ano que vem, Waguinho não poderá concorrer as eleições, mas já tem um novo membro para representá-lo na cadeira da prefeitura. Tudo indica que o escolhido será seu sobrinho, Matheus Carneiro, irmão da deputada e sua esposa, Daniela.

   TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar