Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Açougue é interditado em Belford Roxo

sexta-feira, janeiro 05, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada

Na tarde desta quarta-feira (04/01), os Policiais Civis da 54ª Delegacia Policial, com apoio da Vigilância Sanitária de Belford Roxo, interditaram um açougue no Parque São Vicente. Funcionário e proprietário do açougue e funcionário foram conduzidos à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) por venderem mercadoria imprópria para consumo, onde ficarão à disposição da Justiça.

A 54ª Delegacia Policial recebeu denúncias relatando que o açougue, localizado na rua Concílio Ecumênico, no Parque São Vicente, vendia carnes com valores muito abaixo do mercado e que o local emanava um odor de carne estragada e impróprias para o consumo. As autoridades policiais foram ao local averiguar a situação e puderam confirmar as acusações contra o estabelecimento, comprovando que o espaço era um açougue clandestino que atuava sem qualquer autorização necessária.

De acordo com a prefeitura, as autoridades policiais solicitaram o apoio da Vigilância Sanitária de Belford Roxo, para ajudar com a perícia criminal do local. Foram encontradas carnes em processo de decomposição e carnes acondicionadas de forma imprópria. Cerca de 35 quilos de carnes foram descartadas.

O superintendente municipal de Vigilância em Saúde e Ambiental, José Carlos Fernandes, destacou a importância das operações. "Nosso trabalho é de proteger e promover a saúde na cidade. As intervenções fazem parte das ações de fiscalização e nessa operação trabalhamos em parceria com a Policial Civil”, frisou José Carlos. “Estamos nas ruas diariamente com profissionais capacitados para agir em prol da população”, acrescentou o superintendente municipal de Fiscalização Sanitária, Marcos Antônio Domingues.

   TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar