Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bob's lança milkshake com cachaça para o Carnaval

sábado, fevereiro 10, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada


O Carnaval do Bob’s será com Milk Shake, cachaça e alegria. A primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, lança o Caipishake, drink alcoólico feito à base de cachaça, novidade exclusiva para os dias de folia. A campanha já começou e segue até o dia 25 de fevereiro, em todo o Brasil. A bebida é para maiores de 18 anos.

O Caipishake estará disponível nos sabores de Morango e Frutas Vermelhas, ambos com mix sabor baunilha e cachaça, na versão de 300 ml, com o preço sugerido de R$ 17,90. "A caipirinha e o Carnaval são símbolos da brasilidade. Unimos essas duas paixões nacionais e transformamos em uma bebida saborosa que vai acompanhar o agito nos quatro cantos do país”, conta Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.

Sempre atento aos desejos dos consumidores, essa não é a primeira vez que o Bob’s inova na categoria com combinações surpreendentes. No Carnaval de 2023, por exemplo, a marca apresentou o Bob’s Energy, Milk Shake com calda de energético, além de já ter trabalhado em parceria com a Amarula, em uma das collabs de sucesso da rede.

Sobre o Bob’s

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar