Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bob's oferece descontos de 30% e 40% em trios, acompanhamentos e sobremesas no Dia do Consumidor

terça-feira, março 12, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada

Um discurso realizado em 15 de março de 1962, pelo presidente americano John Kennedy sobre os benefícios de uma relação íntegra entre as empresas e os consumidores, foi o ponta pé para a criação do Dia do Consumidor. Desde 1983, a data é celebrada em boa parte do planeta, e o Bob’s - primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil - faz questão de celebrar com ativações e promoções exclusivas destinadas aos clientes cadastrados no programa de vantagens Bob’s Fã.

Em 2024, o Bob’s oferece descontos a partir de 30% em trios, acompanhamentos e sobremesas entre os dias 11/03 e 15/03. "O Bob’s está comprometido em oferecer a melhor experiência possível aos clientes. Isso significa oferecer produtos e serviços de qualidade, preços competitivos e ambiente de compra seguro e confiável. Para aumentar essa conexão, promovemos descontos especiais em nosso cardápio para os fãs do Bob’s e aqueles que desejam experimentar o sabor único dos nossos produtos", explica Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.


Promoção Dia do Consumidor – Bob’s
Trio Big Bob - 30% Off(sanduíche + bebida + batata frita)
Trio Bob’s Bacon de Responsa com 30% Off(sanduíche + bebida + batata frita)
Trio Double Cheese com 30% Off(sanduíche + bebida + batata frita)
Franlitos 6 + Batata Palito M + Refri Refil com 40% Off
Big Cascão Frutas Vermelhas com 30% Off
Milk Shake Frutas Vermelhas 300ml com 30% Off

Para participar, o cliente deverá baixar o aplicativo do Bob’s, disponível para todos os sistemas operacionais, fazer o cadastro e selecionar os cupons da promoção que serão entregues via delivery ou comparecer nas lojas da rede espalhadas por todo o Brasil.

E o consumidor que pedir pelo app da rede pela primeira vez, usando o cupom FGCLIENTEBOBS, ganhará frete grátis.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar