Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo realiza passeio para o Bioparque na Quinta da Boa Vista

terça-feira, abril 16, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada


A Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Combate à Fome (Semascf), através do Centro Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), viabilizou um passeio para o Bioparque na Quinta da Boa Vista com os usuários que utilizam o equipamento. O objetivo do passeio é promover um momento de Lazer e cultura para a população que está em situações de vulnerabilidade extrema.

A secretária Municipal de Assistência Social, Cidadania e do Combate à Fome, Clarice Santos, afirmou que foi gratificante poder dar a oportunidade deles viverem novas e diferentes experiências. "Para algumas pessoas, uma simples ida ao zoológico pode ser algo pequeno, mas para eles foi um grande momento. E tenho certeza que eles não vão esquecer", concluiu Clarice Santos.

Um dos usuários, Otaviano Julio, de 49 anos, disse que foram muito bem recebidos no zoológico. "Nossos amigos e companheiros estavam todos juntos e ansiosos. Eu pude voltar à infância de novo, e tenho certeza que meus amigos também", frisou. Fizemos uma sessão de fotos que ficarão na lembrança. Com certeza voltaria novamente àquele lugar. Não foi só um sonho, e sim uma realidade", finalizou Otaviano.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar