Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cartão Recomeçar na Baixada Fluminense: Veja lista de beneficiários por cidade no 1º lote

terça-feira, abril 02, 2024

/ by Jornal Destaque Baixada

O primeiros nomes, já foram divulgados pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O Cartão Recomeçar começou nesta terça-feira, dia 2/4 a ser entregue para moradores atingidos pelas chuvas. A parcela única do cartão, pode ser usada para compras de moveis, eletrodomésticos e materiais de construção. 

A primeira remessa de 300 cartões, foi liberada hoje para ao menos, quatro cidades da Baixada Fluminense e elas são: São João de Meriti, Mesquita, Nilópolis e Duque de CaxiasO Beneficio foi anunciado em janeiro, logo após as fortes chuvas que causou enchente em várias regiões da Região Metropolitana, onde os moradores perderam praticamente tudo. 

Nova Iguaçu e Belford Roxo, estão programados para ocorrer a entrega nesta quarta 3/4. Porém, Belford roxo será feriado amanhã e deve anunciar uma nova data. Veja a listagem dos primeiros nomes AQUI.

A equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, procurou as prefeituras para comentar sobre o local e até a publicação desta matéria, somente Belford Roxo, havia respondido. 

"A Prefeitura de Belford Roxo informa que o Governo do Estado solicitou uma solenidade para entregar 300 Cartões Recomeçar. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Combate à Fome efetuou mais de 24 mil inscrições para o Cartão. Diante deste quadro, a Prefeitura avaliou como temerosa uma solenidade para entregar apenas 1,25% do total de beneficiados. Tal ato público poderia gerar revolta e insatisfação nas pessoas que não foram contempladas." Disse.

A pessoa pode entrar em contato pelo telefone da alelo (0800-880-4051) e pedir informações se o nome já foi incluído para o recebimento do cartão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

SEGUE TAMBÉM NOSSO TIKTOK AQUI 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar