Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso acusado de agredir a ex e compartilhar imagens íntimas dela em Itaguaí, na Baixada Fluminense

quarta-feira, setembro 10, 2025

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam um homem pelos crimes de lesão corporal, violação de domicílio e divulgação de imagens íntimas, todos na forma da lei Maria da Penha. Ele foi capturado em Itaguaí, na Baixada Fluminense, momentos após o crime.

Em denúncia realizada na distrital, a vítima relatou que o ex-companheiro invadiu sua residência e a agrediu com empurrões e chutes. Além da violência física, segundo agentes da 50ª DP (Itaguaí), o ex pegou o telefone da mulher e enviou imagens íntimas dela para si mesmo, com objetivo de compartilhá-las com terceiros. Também, ela relatou que já havia sido perseguida na rua pelo criminoso.

Diante dos fatos, uma equipe de agentes realizaram diligências nesta segunda-feira (08/09) e capturaram o autor, no momento em que ele estacionava seu veículo nas proximidades da unidade. Em sede policial, o acusado optou por permanecer calado, não fornecendo sua versão sobre os fatos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar